domingo, 16 de janeiro de 2011

Neji



                    
Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Uzumaki Naruto seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.Na fase Shippuuden, este demonstra-se mais maduro e aberto a sentimentos como em relação, a Tenten.


                                                            Passado


Hyuuga Neji era o filho de Hyuuga Hizashi, ele quando criança sempre foi um garoto risonho e feliz. Seu pai quis morrer para salvar a família, pois tinha que substituir seu irmão gêmeo: Hyuuga Hiashi, o líder do Clã Hyuuga, para fazer parecer que Hyuuga Hiashi morreu, e não Hyuuga Hizashi. Na verdade, Hyuuga Hizashi queria morrer no seu lugar, mas Hyuuga Neji entendeu mal a história, achando que seu pai foi obrigado a morrer pelo Clã, então ficou com ódio da família primária por causa disso. Então Hyuuga Neji decidiu treinar duro para algum dia, fazer um membro da família primária sentir no corpo o que ele sentiu. Mas ele não ficou simplesmente forte, Hyuuga Neji era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só a família primária sabia, foi o primeiro Genin de Aldeia da folha da sua época a passar na academia, e ser graduado Genin. Depois da morte de seu pai, Neji se tornou arrogante, frio, egoísta e ignorante. Não tendo mais ninguém que realmente gostasse dele, considerava seus companheiros de equipe como colegas


                                                                     Froça



Hyuuga Neji é um dos ninjas mais fortes que já nasceu na vila de Aldeia da folha, logo se tornou o mais forte dos Gennin de sua vila, embora a maioria de Aldeia da folha (exceto os ninjas)achavam Sasuke por esse ser mais famoso. Atualmente é um Jounin muito poderoso, considerado promissor pelos maiores Joumim, como Hatake Kakashi e Maito Gai. No chuunin Shiken seu poder impressionou Hatake Kakashi, pois para Kakashi era impossível um genin ter tanto talento e tanto poder, afirmando quem nem mesmo Uchiha Sasuke teria chances contra ele. Sua principal técnica, é o Doujutso Byakugan. Desenvolveu técnicas que só são passadas para a Família Principal, como o Hakkeshou Kaiten, uma espécie de defesa absoluta, e o Juukehou : Hakke Rokujuuyon Shou, um ataque perfeito.
Neji também aprendeu outras técnicas muito poderosas, sendo consideradas apenas ensinadas a familia principal, além de ter desenvolvido seu Byakugan absurdamente se tornando um dos Jounins mais talentosos e poderosos de Konoha. Entre suas técnicas novas está o taijutsu-ninjutsu Hakke Shiten Kuushou.
Neji mostra ser muito forte pois Kisane e Deidara afirmam que o tal seja muito poderoso, e Deidara afirma que queria travar uma batalha contra ele. Neji mostra ter uma determinação muito forte, sendo parecida com a de Uzumaki Naruto, de nunca desistir, foi com isso que ele conseguiu derrotar sozinho Kidoumaru que parou três ninjas ANBU.

2 comentários:

  1. Gostei dessas fotos desenhei todas e vendil pros meus amigos agora tou com R$50,00 reais

    ResponderExcluir